Grupo Colina vence licitação para administrar quatro cemitérios em Cotia

Grupo Colina vence licitação para administrar quatro cemitérios em Cotia
O Grupo Colina foi vencedor de uma licitação na cidade de Cotia (SP) para administrar quatro cemitérios públicos. O contrato prevê a gestão das unidades por 20 anos, incluindo o serviço funerário, a implantação de uma clínica de tanatopraxia e a construção e gestão de um crematório.

Com o projeto, a companhia prevê o acréscimo de 30% no faturamento. Além disso, serão criados 50 postos de trabalho diretos inicialmente; o número total pode chegar a 100 empregos na região ao longo da implantação dos serviços. Indiretamente, devem ser geradas aproximadamente 50 vagas.

O edital de licitação levou em consideração a escolha por uma empresa que pudesse oferecer o controle de toda a cadeia do atendimento funerário nas unidades do Centro, Maranhão, Jardim das Flores e Caucaia do Alto. Juntos, os cemitérios reúnem aproximadamente 14 mil túmulos.

A previsão de entrega do crematório, no Jardim das Flores, é para os próximos três anos. Será construída, além da estrutura para o forno, uma sala de cerimônia de despedida focada exclusivamente para as famílias que optarem pela cremação.

Com a iniciativa, os moradores de Cotia poderão realizar as cerimônias de despedida na própria cidade, sem precisar se deslocar para outros municípios, como acontecia até então. Além disso, o crematório será devolvido à municipalidade após o término da concessão, tornando-se uma benfeitoria que ficará para a população.

“Facilitamos e traremos muitos benefícios para os moradores da cidade de Cotia, que agora não terão mais a necessidade de se deslocarem para outros municípios para conseguirem se despedir de seus entes queridos”, comenta João Paulo Magalhães, sócio do Grupo Colina dos Ipês.

A administração de todas as unidades vai funcionar de forma centralizada, mas haverá postos de atendimentos à população em todos os cemitérios, onde poderão ser feitos recadastramento dos túmulos, acertos e solicitação de informações sobre localização de jazigos.

Realize seu recadastro em: https://colinacotia.com.br

Em caso de óbito:
Ligue para (11) 5043-3481 ou (11) 5043-3482

Assista o recadinho da Mamma:

plugins premium WordPress
Excluir Meu Número
Para não receber mais ligações indesejadas, preencha o formulário.

Orçamento
Online


Receba a sua cotação por e-mail em minutos!