
☎ (11)4746-7777 – (11)99986-0077
Por que contratar um plano funeral?
A dor da morte não tem preço, mas o funeral tem, e pode custar bem caro. Planos funerários são uma alternativa recomendada para evitar o pagamento de valores abusivos em um momento de fragilidade, por mais frio que pareça planejar os custos da morte.
Baixe seu E-book!
A única certeza que todos temos.
Por mais doloroso que possa ser pensar nisso. A única certeza que temos é que um dia nosso tempo na terra irá acabar. E esse é um momento o qual nunca estamos preparados. Seja ocorrendo com nós mesmos ou com as pessoas que amamos. Por mais que pensemos ser muito jovem para morrer precisamos estar assegurados para esse momento ser o menos doloroso possível para nós e as pessoas que nos cercam. As despesas com velório e tudo mais que o cerca não é algo barato, e se não estivermos preparados para despesas inesperadas, isso pode causar constrangimento para os familiares, tristeza e dor muito maior.
O que verei nesse E-book
- Entenda o papel de um plano funeral
- Quanto Custa um plano funeral?
- Quais serviços o plano funeral me oferece?
- Quais as vantagens?
- Personalize seu plano
- Benefícios em vida
- Como contratar um plano
Depoimentos
MARCELO BARBOSA DE LIMA
Se eu pudesse dar uma avaliação maior do que EXCELENTE eu daria. A Valéria foi uma profissional sensacional. A Cris foi um anjo em nossa vida. O Grupo Colina transformou um momento de tão difícil em algo mais leve. Todos os funcionários estão de parabéns, a empresa está super bem servida de profissionais de alta excelência.
18/02/2020
CATIA SIMONE DE LUCENA
O suporte recebido pela empresa foi maravilhoso, num momento tão difícil na vida de uma família e a gente conseguiu resolver tudo com apenas uma ligação. Nos supriu em todas necessidades daquele momento. Muita gente que só ouviu falar dos comentários da nossa família após o atendimento já procurou contratar o plano. Delas, 2 pessoas eu sei que contrataram por apenas ouvir falar. Indico para todo mundo esse plano.
17/02/2020
EMANUEL DA SILVA OLIVEIRA
Ola No dia 3 de fevereiro perguntei tanta coisa mal sabia que iria perde meu sogro Eu quero agradecer imensamente o cuidado de vcs com os detalhes, eu já indiquei vcs para meio mundo pq o rapaz q me atendeu me ajudou em tudo me instruiu em tudo o rapaz q fez o transporte se preocupou até em.ver se não queríamos nos alimentar muito muito obrigada, realmente eu estaria perdida se não fosse o atendente q me atendeu.
10/02/2020